| 0 comentários ]

O Departamento de Seleção Acadêmica da UERJ recebe, de 9 a 30 de abril, as inscrições para o 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2009. Os candidatos devem se inscrever, exclusivamente pela Internet, no site do Vestibular (confira). As provas serão no dia 22 de junho.

O concurso é destinado aos candidatos interessados em ingressar nos cursos de graduação da UERJ e da Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro) e nos cursos de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar e da Academia de Polícia Militar do Rio de Janeiro. A taxa de inscrição custa R$ 38.


Poderão participar do vestibular os alunos que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do Ensino Médio na época de realização do exame. Os candidatos podem optar por fazer somente o primeiro exame de qualificação, em junho, o segundo exame, em setembro, ou, ainda, pela realização de ambos. As provas serão válidas somente para seleção de alunos para o Vestibular 2009. Para aqueles que optarem por realizar os dois exames, será computada somente a melhor nota para efeito de classificação final no vestibular.


Os candidatos que não têm acesso à internet poderão fazer a inscrição utilizando os computadores do Laboratório de Informática da UERJ, localizado no térreo do Pavilhão João Lyra Filho, Rua São Francisco Xavier, 524, das 10h às 17h (dias úteis).


Informações: 2587-7737 / 7611 / 7343 ou pelo e-mail vestuerj@uerj.br

Acesse aqui outras informações sobre o Vestibular da UERJ e o Sistema de Cotas.

0 comentários

Postar um comentário